Ao adquirir o Hipercusto, sua empresa poderá efetuar o download de novas versões de acordo com o tipo de licenciamento efetuado pela sua empresa, isto é:


  • Modo locação (pagamento mensal): Os usuários nesse tipo de modalidade podem fazer o download de novas compilações, versões ou novos releases gratuitamente durante a vigência do seu contrato de locação.
  • Modo licenciamento (sem mensalidade): Nessa modalidade para ter direito a utilização de uma nova versão ou release o usuário deverá pagar uma taxa de 50% do valor vigente na data da atualização. Novas compilações dentro da mesma versão e release licenciada são gratuitas.



As versões do Hipercusto são identificadas com um número que contém a versão, o release e a compilação do programa:



O que são estes campos ?

  • Versão: indica a versão principal do sistema. Esse número tem o primeiro dígito acrescentado em uma unidade sempre que grandes mudanças são efetuadas no sistema. O segundo dígito deste número é modificado quando ocorre a inclusão de novos módulos ou funcionalidades no sistema.
  • Release: Este número é modificado sempre que pequenos recursos são implementados no sistema ou quando ocorrem modificações no seu banco de dados.
  • Compilação: Este número é modificado sempre que uma nova versão do sistema é liberada para os usuários.


Exemplos:

15.0.1.10 Indica a Compilação nº 10, Release 1 da versão 15.0 do Hipercusto.

15.1.2.32 Indica a Compilação nº 32, Release 2 da versão 15.1 do Hipercusto.

16.0.1.10 Indica a Compilação nº 10, Release 1 da versão 16.0 do Hipercusto.


Usuários que tenham licenciado a versão 15.0.1 sempre terão direito a qualquer compilação desta versão (15.0.1.1 a 15.0.1.999) porém terão que adquirir uma licença de atualização para migrarem para a versão 15.0.2, para a 15.1.1, 15.2 ou para a 16.0 (exceto no caso da modalidade "locação" onde esses usuários sempre tem o direito de receber a última versão gratuitamente enquanto seu contrato estiver ativo).


A NatSam Consultoria Ltda poderá modificar o Hipercusto ou incluir novas funções a qualquer instante, sem que os usuários do programa tenham que ser avisados. Por isso, é muito importante que você visite nossa página na Internet para ficar por dentro dos lançamentos e novidades.



  • Noventa dias após o lançamento de um novo release, versão ou compilação do Hipercusto, deixaremos de dar suporte ou garantia para as versões/releases anteriores.
  • Mantenha sua versão sempre atualizada.
  • Todas as condições comerciais, preços e políticas de atualização poderão ser modificadas sem aviso prévio.
  • Consulte a Licença de uso do hipercusto para maiores informações.